DIRECIONAMENTO DE CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL – QUANDO USAR CADA MÍDIA

10/05/2018

7:00 pm - 9:00 pm

Rua Hungria, 1000

Grátis

O que você vai aprender?

Receba noções de direcionamento de campanhas no Facebook Ads e no Google AdWords para marketing digital de performance, e entenda quando cada mídia é relevante de acordo com o seu público-alvo. Que informações você tem sobre seus clientes potenciais? Perfil demográfico? Termos pesquisados no Google? Interesses relacionados ao produto ou serviço que você vende? Diferentes mídias respondem a diferentes casos. E o anúncio também precisa ser adequado a cada segmento (se você direciona campanhas a mais de um segmento, provavelmente, sua mensagem precisa ser adaptada a cada um deles).

O Produto: Bem durável ou não? Serviço? B2B? B2C?

O Público-alvo: O que você sabe sobre ele? Segmentos distintos, anúncios distintos

Facebook Ads: Quando usar? O que ele oferece?

Google AdWords: Quando usar? O que ele oferece?

Outros canais: Programa de afiliados

Com

Arthur Waldmann

Arthur foi SEM Team Leader na Babylon e na iMesh e está acostumado a estruturar e gerir contas relacionadas a mercados variados, direcionando campanhas a públicos diversificados.

Local: Clube Hebraica – Rua Hungria, 1000 – Plenária

Horário: 19h00

GRATUITO

Nos siga!

Facebook: https://www.facebook.com/merkazsp/

Instagram: @merkazsp

Close

FAÇA PARTE!

Would you like to see our space before joining? Come and visit our coworking space. Please fill out the form and our manager will get back asap.